segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Que tal um bom e velho post sobre o ano novo?
Eu estava hoje na manicure fazendo a minha mão para o ano novo. Como manda o figurino, eu precisava escolher uma cor que representasse aquilo que eu quero para o ano que está por vir, assim, no dia 31, eu atrairei todas as boas emoções e coisas boas existentes. Mas, isto me levou a pensar no que eu quero para o próximo ano, assim, eu fiquei muito ocupada pensando e esqueci de escolher a cor. Moral da história: Eu acabei passando todas as cores juntas, sim. Você leu direito. Eu pintei uma unha de cada cor. Acontece também que eu tenho uma coisa por cores de esmalte bizarras tipo laranja, amarelo ou azul, não posso aceitar cores normais. Deste modo me pareceu uma boa juntar tudo em uma só mão. Para finalizar ainda, eu resolvi passar uma mãozinha de glitter para ficar encraçadinho!
O resultado final? Uma mão muito peculiar!

Mas, podemos ir mais afundo nesta questão se considerarmos a parte em que eu fiquei pensando. Sim, como vocês já talvez saibam, quando eu começo a pensar muitas vezes coisa boa não sai de dentro da minha cabeça. Neste caso, eu comecei a pensar no que eu quero para 2009. 
Primeiro, eu posso dizer que 2009 terá, com certeza, 365 dias, uma vez não sendo um ano bissexto. Posso afirmar também que o natal cairá numa sexta feira e o meu aniversário num sábado (o que significa festa)
Pensamento vai, pensamento vem e eu um dia cheguei em uma conclusão. Eu não tenho a minima ideia do que será em 2009 e eu estou quase cansada de ficar imaginando. Eu tenho uma sensação esquisita de que este ano vai ser O ano. Sabe quando você tem aquela sensação de que, por mais que às vezes você não tenha razão nenhuma para isso, as coisas simplesmente caminham pro lugar certo. 
Eu só tenho na cabeça a imagem de que em 2009 eu vou ser muitíssimo feliz, não importa muito fazendo o que. Espero sinceramente que seja assim. A única coisa que eu sei é que vai ser um ano difícil. Vestibular, cursinho e blah blah blah...

Mais uma certeza; 2009 vai ter 525600 minutos. E todos eles serão definitivamente especiais. Não importa muito a quantidade ou a forma do futuro, o importante é que o atual segundo não acontece duas vezes e 2009 não vai ser o ano de arrependimento. Será o ano de tudo, de todas as escolhas, atividades, emoções, sentimentos. O ano do amor, da maluquice, da amizade. Vai ter dor também e sofrimento. Mas não importa. Porque no final as coisas acontecem e o futuro só depende de você. E eu escolho tudo para 2009. Todas as cores. Eu quero estar aberta para todas as oportunidades. E neste próximo ano, o que quiser vir que venha. Estou preparada e eu sinto que vai dar tudo certo. E tudo isto está ilustrado no seguinte video:





Caso vocês queiram saber:
Azul representa poder, ação e força e é ideal para quem está em tempos de mudança tipo eu.
Rosa representa amor, conciliação e harmonia.
Verde é a cor da natureza, da energia, da ciência e da verdade.
Amarelo quer dizer riqueza e sabedoria.
Laranja é a mistura de vermelho e amarelo, portanto está relacionado com conquistas pessoais e dinheiro também.

FELIZ 2009!


Um comentário:

RenataR. disse...

é ce, eu tbm tenho essa impressao
2009 vai ser O ano, nao sei em que sentido, mas eu sei que vai.