sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

desafio do ano sem metas

Estou tentando colocar metas de ano novo adequadas... mas por algum motivo eu tendo a pensar que 2009 talvez tenha que ser um ano "desmetizizado". Eu já fiz tantas metas, ano passado eu tinha uma agenda onde eu coloquei objetivos para cada pequeno aspecto da minha vida. Olhar de volta para elas hoje me doeu um pouco porque eu percebi que eu fugi de cada uma delas, eu não toquei piano, eu não aprendi a estudar, eu não curti fazer uma coisa que eu tinha me proposto a curtir, eu não adquiri um abdômen de elite e eu não consegui uma lontra. O que me leva a concluir que elas não eram reais, porque se fossem eu teria conseguido. Eu me coloco objetivos que são na verdade de outras pessoas, objetivos furados e superficiais. Eu até fui levada por uma louca a criar um daqueles painéis com fotos do que eu quero para que essas coisas sejam atraídas a mim. Mas isso tudo é furado man... É só mais um jeito de deixar-nos presos a mais alguma coisa. 
Portanto, ao chegar no final de 2009 eu vou olhar para o ano e perguntas:"Quais das metas inexistentes eu atingi este ano?" e eu poderei fazer uma lista com vários sucessos atingidos como se eu os tivesse planejado desde o começo, mas na verdade eles virão simplesmente porque a vida é assim e ela acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos.

Meus objetivos para 2009? Get a life!

Deste modo, eu ingresso em 2009 sem mural do segredo da lei da atração ou uma agenda cheia de frases de efeito para inspirar ao longo do ano.

Eu coloco aqui o desafio do ano sem metas. Eu não sei do que se trata este tal desafio, mas para mim é um pretty big deal. É quase tipo aquele desafio do branco mais branco ou do super desafio pato para ver se a sua privada está limpa.



Super desafio do Ano Sem Metas 2009, Gulodices e Celinices; não tenha metas, tenha escolhas! Quais são as suas?

Nenhum comentário: