segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sobre as Escolhas...

Oi gente! Nossa tem um tempinho que eu não entro aqui! Bom, eu estive vivendo a dialética da vida.
Meu, vou contar uma coisa pra vocês... Eu tenho uma séria questão com escolhas. Para mim fazer uma escolha não é abrir uma janela, é fechar todas as outras. Estou cansada de escolhas e opções... Por que Sartre não podia estar errado? Ele dizia que o ser humano está condenado a ser livre e a escolher. Queria ter uma opção a isso... mas eu já escolhi escolher alguma coisa então não dá mais. Agora eu estou condenada a escolher as coisas pro resto da minha vida. Agora eu sou uma escolhedora de coisas profissional. Isto tudo é muito cansativo.

A única escolha que não foi dificil fazer foi entre Kassab e Marta... aquela lá era só "Relaxa e Goza" KASSAB NA VEIA! Bom... mas fora isso todas as outras escolhas que eu faço são complicadas. Hoje eu escolhi declarar férias e bodiei de estudar. Eu também escolhi não ir correr uma vez que ontem eu corri bastante. O problema são as consequências... eu vou me dar bem mal na prova de quinta porque eu não estudei hoje e eu vou ficar bem gorda por não ter ido correr hoje. 

Bom... apenas devaneios... devaneios... Tema para hoje?

ESTÁ CHEGANDO! A melhor época do ano INTEIRO! O NATAL! Finalmente... a minha época preferida está vindo... o supermercado já anuncia os panetones e papais noeis a venda! UHUUUUUU!

Será que já é dezembro para estarem anunciando o natal? NÃO! É OUTUBRO!

Não sei ainda se começarem a vender o natal como o principal produto da midia em outubro é uma gulodice ou uma Des-gulodice (uma vez que adiantar o natal é simplesmente uma estratégia da midia em cima dos reles consumidores alienados). Ainda assim... eu AMO o Natal... não como festa religiosa mas como um simbolo do final de ano, da paz e da união.

Bom... eu tirei umas fotos das provas concretas do que eu estou dizendo: Os primeiros sinais do Natal de 2008, senhoras e senhores!

Fotos do Pão de Açúcar da praça Panamericana.


O que mais aconteceu nas últimas semanas? Aqui vai um pequeno update!



Foi aniversário do meu irmão e eu fiz um bolo delicioso! (Era de chocolate com recheio de ganache de chocolate branco e cobertura de chocolate)

Eu fiz também uma geléia de morangos com rum que ficou divina! (E light)

Eu fiz uma torta de limão que eu achei muito boa e bem azedinha... mas meu pai achou muito azeda! Still eu adicionei limão a mais porque eu amo tortas doces então ficou perfeita para mim!

Eu fui parar no meio do nada...

sentada num banquinho com uns amigos esperando um ônibus! 

Acho que é só isso mesmo!
 BJSSSSSSSSSS!

Nenhum comentário: