segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desde que o Samba é Samba

A tristeza é senhora
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura
A noite, a chuva que cai lá fora
Solidão apavora
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora

A tristeza é senhora
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura
A noite e a chuva que cai lá fora
Solidão apavora
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora

O samba ainda vai nascer
O samba ainda não chegou

O samba não vai morrer
Veja o dia ainda não raiou

O samba é o pai do prazer
O samba é o filho da dor

O grande poder transformador

Um comentário:

RenataR. disse...

ce, o que ta acontecendo com você que você nao quer me contar?
por mais que sejam só musicas eu enxergo um significado por tras delas, mas eu nao tenho certeza, entao me ajuda a te deixar mais feliz!
e nao adianta vc dizer q eu so noiada que eu ja sei =p
miss you MCenoura