domingo, 21 de setembro de 2008

Sobre o título...

Eu gostaria de vos apresentar: O FUTURO! 
A MUDANÇA!
A NOVIDADE!
Um jeito novo de ver o mundo, um blog novo; Gulodices e Celinices!
Gulodice: O novo paradigma da vida! Não entendeu? Pois não tem problema, é compreensível! Eu sou uma trend setter! Os réles mortais podem não  entender! Mas eu, CÊ, apresentarei o mundo para vocês!

O que é uma gulodice??

O meu bolo super especial e secreto? É uma gulodice!


Minha coleção de bichinhos de pelúcia internacionais? É uma gulodice!


A Cecilia de la Fuente fazendo ninhos dourados? É uma gulodice!


Um momento raro de paz entre cães e gatos? É uma gulodice!

Gira-sóis magníficos, recém plantados, no meio de uma avenida movimentada de São Paulo? É uma gulodice! O fato de que no dia seguinte eles não estavam mais lá? NÃO é uma gulodice!


Docinhos bonitinhos? São uma gulodice!



Crianças se enterrando nas flores? São gulodices!



Guarda-chuva apegante? É uma gulodice! Ajudar crianças com problemas? Também é!


Doces do mercadão central? São gulodices, certeza!

Um moço andando por aí nesta maquininha sem poluir o ar? É uma gulodice!

Gulodice é um detalhe da vida, é aquilo que a gente não percebe mas está lá, do nosso lado. Gulodice é a capacidade de se surpreender com o pequenino.

Nenhum comentário: