quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Las cachorritas e guitar hero

Acho que hoje o dia está muito mais para uma Celinice do que para uma gulodice. A única descoberta genial e gulodídica que eu fiz nos últimos dois dias foi Guitar Hero, o jogo para Xbox 360. Por mais nerd que eu possa ser, e eu sou bastante nerd, eu nunca fui muito destes jogos. Também não sou muito de literatura cômica japonesa ou animes ou até aqueles jogos de carta tipo Magic. Não, esta não é a minha praia. Mas a minha irmã tem um Xbox então eu resolvi desfrutar deste benefício e pedi para ela obter para mim este tal Guitar Hero. 
Eu sou muito passível a vícios etc, tanto é que eu consegui me viciar nesse bichinho e tenho jogado desde ontem. É fascinante! Sinteticamente você cria uma banda e fica tocando as musiquinhas que eles mandam você tocar. Simples, fácil e rápido (ou quase) Eu já consegui me adaptar ao s controles e desde ontem evolui do nível Fácil na menor velocidade para o nível fácil na velocidade normal. E eu criei uma banda chamada Ana's and The Papas! UHUUUUU

Bom, quem precisa de uma boa atividade para os dias frios, Guitar Hero ROLA!


Mas como eu ia dizendo, o dia hoje está para celinices. A minha celinice do dia vem com as minhas cachorras.
Eu tenho duas cachorrinhas Border Collies e um gatinho.  A minha cachorra mais velha, Angel, tem um vicio por bolinhas. As pessoas costumam dizer que ela seria genial para pastoreio porque ela é muito atenta e determinada. Quando alguém joga a bolinha para ela esta pessoa, literalmente, vendeu sua alma à uma espécie de anjo negro (porque ela chama Angel e é negra como a noite). 
Resolvemos no ano passado que a Angelina ia ter filhotinhos. Mas ela tem umas questões físicas então todos os filhotinhos morreram, só sobrou uma: A Zuza! 
A zuza quando bebê parecia um boizinho, ela não tinha irmãozinhos e a Angel não era uma mãe muito dedicada então a gente deixava a pequenina com uns bichinhos de pelúcia. Existe uma teoria que afirma que este fato deixou marcas muito profundas no inconsciente do ser então hoje ela tem questões pendentes com relação a isso. 
O fato é, enquanto a Angel chega a ser autista de tão atenta, é descendente de lobos e mais inteligente que muitos humanos perdidos por aí, a Zuza tem um déficit de atenção, roba meias, remédios, absorventes, dinheiro e borrachas para enterrar no jardim e tem um modo de vida definitivamente caótico. 
Bom, a nossa teoria é que cada uma das cachorrinhas absorveu uma parcela das características da nossa casa. Não sei o quão isto é interessante, mas achei legal de dizer, considerando que eu não tenho muito mais pra falar!


Nenhum comentário: