segunda-feira, 15 de setembro de 2008

atualizações do sistema!

Hello Stranger!
Here I am ready for the new adventures in my way!
Quem sou eu? Sou ninguém.
Depois de um mês de pouca atividade, acho que estou pronta para dar continuidade a este blog. Mas como todos os bons começos, ou recomeços, cá estou eu prontinha para por a mão na massa novamente. Primeiro de tudo: Mudei de nome, cansei desta brincadeira de codinome secreto.
Segunda coisa essencial: Vocês viram que a bolsa caiu? 

Pronto, ready, set, go!!

Vamos recomeçar com as super novidades que ocorreram desde as férias!

Eu entrei nas aulas. Tive altos momentos de crise, minhas melhores amigas foram pro Canadá e pros Estados Unidos.  Eu joguei tenis, eu engordei, eu voltei a correr, eu cozinhei, eu estudei, eu me dei mal em química, eu briguei com o mundo, eu fiz as pazes com a vida, eu briguei com ela de novo. Eu subi e desci. Eu andei, eu passeei com as minhas cachorras, eu fotografei, eu escutei música, eu assisti TV e vi filmes geniais. Eu fiz alguns amigos, eu perdi outros amigos, eu dormi, eu sonhei (menos do que o normal). Eu tive um torsi-colo que me deixou dois dias sem poder me mexer. Eu estorei nas faltas de Educação Física na escola. Eu encontrei uma amiga que veio da Bélgica, eu falei com meus eternos amigos da Tailândia, eu falei com uma amiga da Suécia (que deu uma passadinha aqui).  Eu briguei com a minha professora de filosofia, eu quase fiz uma revolução no sistema de ensino da minha escola (cujo nome é melhor não comentar). Eu aprendi a gostar de Rap (mas continuo abominando funk).

Acabou? Acho que sim. Ufa, tanta coisa!

O resto vem em 0,1 minuto!

Nenhum comentário: