segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cupcakes e muffins

Nossa são tantas as novidades gastronomicas que eu nem sei por onde começar. Acho que eu vou pelo que é mais novidadesco... Para quebrar um pouquinho o clima "eu amo cheesecake e essa é a única coisa que eu sei fazer!" que  este blog tem tido!
Pois bem; Que tal um post no clima "Eu amo cupcakes e resolvi vender cupcakes coloridos na escola!"? Parece bom né?

Pois é. Se formar no colegial tem pontos altos e pontos baixos. Entre os altos eu diria que está toda a festa e o fato de que todas as outras séries querem ser o Terceiro Colegial, mas só uma pode ( HA HA HA). 
Bom numa tentativa de angariar fundos para a nossa super formatura nós terceiro anistas normalmente fazemos coisas gostosas como bolos para vender no recreio da escola. E esta é a minha novidade do diaaaa!
Vocês leitores fiéis deste blog por acaso se lembram de um dia muito distante em que me vesti de papai noel e fui distribuir muffins de pão de mel para meus amigos? Pois eu transformei aqueles mesmos bolinhos numa versão festiva de formatura utilizando uma espécie de caneta de confeitaria, cara e alemã, que eu comprei na Casa Santa Luzia

Sério, estes muffins foram vendidos mais caro do que o preço padrão que estávamos utilizando e foram tipo os primeiros a acabar. Juro que eu fiquei muito orgulhosa dos meus bebês! 


O meu objetivo era escrever Terceiro Colegial Santa Cruz 2009. E foi isso que eu fiz, mas nessa foto eu dei uma ressaltadinha no escrito para ficar bonitinho!

A segunda mercadoria oficial assinada por Cê Belotti foram os tradicionais fairycakes, terei que adimitir que não ficaram tão bons assim, mas eu cobri-os com merengue suíço colorido com corante em gel. Ficaram tão fofos os meus cupcakes!


Por favor observe como eu consegui deixar os cupcakes fofinhos!! Demorou pra caramba e eu fiquei toda lambusada, mas depois de um tempo consegui usar o bico de confeitar e fazer alguns ficarem fofosss!

Nenhum comentário: