segunda-feira, 6 de abril de 2009

Arte da Vila

oioioiiii

Pois hoje é um dia de gulodices aqui no Gulodices e Celinices. Neste final de semana eu fui no Arte da Vila, evento que abriu as portas dos ateliês de artes plásticas na Vila Madalena. Mas como eu nunca escondi de ninguém que artes plásticas não é muito a minha praia, e sim a arte culinária, eu achei um super Ateliê de Chocolate. Que é simplesmente DELICIOSO! É o Sorelle Puccini

Senhor e a Senhora Coelhos abrem a porta...

Tem uma época do ano em que tem uma coisinha que não pode faltar numa boa loja de chocolates... Na Sorelle Puccini não é diferente.

Chocolateesssss!

A faixada do Sorelle Puccini.

Meu eterno favorito; o bombom de pimenta!

Que trazes pra mim?! :D


Como até a mais leiga pessoa no âmbito das artes plásticas, como eu, consegue ver gulodices fofas no Arte na Vila eu também posto abaixo alguns outros achados que eu encontrei nos cantinhos da Vila Madalena. 

Para quem não sabe, a Vila é um bairro aqui da zona oeste que tem as melhores casas noturnas de SP, mas tem também as melhores gulodices diurnas. Trata-se de lojinhas com coisinhas, comidinhas, pessoas andando nas ruazinhas... enfim; Uma delícia!



Pelas ruazinhas cheias de interações no espaço geográfico da Vila Madalena; um bairro definitivamente fluído! (desculpa gente, é que eu tive prova de geografia outro dia...)

Bom, esta é a minha primeira gulodice do momento!! bjsssss!

Nenhum comentário: