domingo, 9 de novembro de 2008

A fantástica história de Barack Obear

Era uma vez... uma menina chamada Celina. Ela gostava muito de cozinhar. Um belo dia a menina estava passeando por uma máquina mágica chamada computador, quando abriu uma caixa cheinha de coisas chamadas e-mails. Num destes e-mails ela achou um lugar fantástico chamado Studio do Sabor. Este tal lugar era, definitivamente delicioso e lá a jovem resolveu fazer um curso de confeitaria.

Este curso teria 6 aulas, nestas Celina aprenderia de tudo; pão-de-ló, bolo de chocolate, coberturas recheios, e até uma aula só de tortas. Ela ficou super animada. No grande dia a menina arrumou-se e foi para a aula. O grupo era super legal, apenas mulheres. Celina era a mais nova, mas ainda assim ela se divertiu. Eram todas mulheres bem legais, uma era dona de um café, uma a menina descobriu ser parente de uma conhecida sua, uma senhora era super falante e inteligente. A professora chamava-se Sandra e tinha todas as dicas que alguém pode precisar para sobreviver no mundo das cozinhas.
Foi neste contexto que nasceu Barack Obear. Era a última aula do curso, o clima era descontraído. O jovem urso nasceu a partir de um monte de açúcar, maizena, ovos, gelatina, corante e essência de amendôa. Ele foi a primeira criação de celina, o seu primeiro ursinho de pasta americana. 
Eles rapidamente ficaram amigos e sua amizade até hoje persiste firme e forte. Barack Obear foi uma grande gulodice. Seu nome assim foi dado ao acaso, mas seu futuro é grandioso, dizem que ele será o primeiro ursinho roxo na terra dos ursos polares. :) 
Conceber Barack Obear foi muito engraçado. Todas as alunas do curso voltaram aos seus tempos de criança e brincaram com a pasta como se fosse massinha. No final... não foi assim tão difícil como se estava imaginando. 


O grande e fantástico Barack Obear!!

Um muffin!

Nenhum comentário: