quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mais um post sobre as férias...

Olá, meus mais caríssimos leitores! Aqui quem fala é Jude Oister, a sua bloggeira em crise oficial, sim, porque eu já me tornei oficial! Bom, a vida anda e I AM NEARLY CRASHING HERE! Altas coisas acontecendo, tenho cuidado da crise emocional do mundo inteiro, inclusive da minha. As férias estão acabando e eu, por incrível que pareça estou quase conseguindo completar todas as minhas metas, tipo pela primeira vez na minha vida! Estou muito orgulhosa de mim, juro!

Vamos ver a minha lista de metas, tipo meta por meta:

  • Ler Alguns livros (Dom Quixote e Quando Nietzsche Chorou)

Li os dois, ainda não acabei o segundo e consegui perdê-lo temporariamente mas I'm working on it. Sobre Dom Quixote, eu li uma versão em português do Ferreira Gullar, muitíssimo agradável. Uma linguagem muito simples, mas eu entendo que qualquer tradução do clássico renascentista perde um pouco a essencia da obra. Sobre Quando Nietzsche Chorou, eu achei ótimo mas, ainda não posso discutir toda a filosofia do livro pois não acabei de ler ainda.

  • Reformar meu próprio quarto:

Been There, Done That! Tudo pronto, Extreme Makeover perfeito!

  • Passar alguns dias no Clube de Campo:

9 dias é suficiente? Sem comentários!

  • Fazer aulas de hipismo:

Depois de muitos anos sem montar, eu fui lá pedi uma aula. O professor me pos na pista e falou; "pronto amiga, agora galopa!" E então eu falei: "Fechou amigo!" E galopei pela pista por tipo 40 minutos me sentindo uma espécie de Eowyn of Rohan, de O Senhor Dos Anéis.

  • Correr:

Para que não sabe eu já fiz muito isso na vida, dois palitos para fazer isto nestas férias.

  • Fazer aulas de Yoga:

Ontem a minha professora de Yoga, Yogolina, me fez fazer uma Chandra Namaskar.

  • Cozinhar:

Meu curso de Doces acaba amanhã.

  • Reformar todos os meus milhões de blogs:

Poxa vida, eu até já me tornei uma Blogeira oficial deste aqui!

A única questão é que este post meio que se tornou uma sintese de tudo que eu postei até agora, mas isto acontece só porque foi tudo que aconteceu este mês, então, foi nisso que eu me centrei!

Vejam, por favor que eu consegui cumprir quase todas, só faltou correr... mas isto é só um detalhezinho!

Kiss!

Um comentário:

RenataR. disse...

ceee
vc nao me deixou te ajudar a correr, entao ficou faltando uma coisa.
E parabéns pelos seus doces eles ficaram gostosoosss *babando*

eu sei que isso nao é uma critica construtiva massss

Bjs