domingo, 22 de junho de 2008

You say you want a revolution...

Good Morning Readers Family!
Estou cá eu com a missão de falar minhas besteiras praticamente semanais neste blog...


É o seguinte... tem uma parte de mim que vocês não conhecem! Eu sou alguém que vivi sempre a mesma vida. Eu faço um esporte meio peculiar, a nível competitivo, e este esporte sempre me manteve parada no mesmo lugar; eu treino 3 vezes por semana, estudo no resto do tempo, esta é a minha vida. Não preciso dar mais detalhes... até porque...


Estou em um momento profundamente revolucionário! Eu decidi que vou descobrir o mundo, mudar tudo, causar uma revolução total na minha vidinha!
Sabe naqueles momentos em que você sente que tudo está dando errado? Sabe quando parece que você sempre faz as mesmas coisas e elas são todas iguais e sem sentido? Pois é assim que eu tenho me sentido! Eu resolvi, portanto, mudar isto. Não vejo motivo nenhum pelo qual alguém de 17 anos com possibilidade de fazer qualquer escolha, de ser inconsequente, mudar, descobrir o mundo, de se projetar para o futuro precise ficar se submetendo à uma infelicidade causada pela mesmice de uma vida cotidiana, a vida de um adolescente deveria ser dinâmica, cheia de novidades, de mudanças...


Pois bem... sem citar nomes, eu posso afirmar que joguei tudo para o alto, primeira semana de férias eu falei... TCHAU pra minha vida e comecei a tentar me transformar, agi de modo heróico, disse adeus a tudo que me definiu por praticamente 9 anos... Para ilustrar melhor... eu poderia dizer inclusive que eu falei alguma coisa tipo Independência ou Morte, só que em menor escala!


Bom... Depois disso, cá está a ironia da situação... eu passei 2 dias com uma crise de abstinência ferrada, sofrendo como eu jamais sofri na vida chorei horas e horas a fio, praticamente sem razão alguma. Não, não era bem o que eu esperava. As revoluções parecem muito mais românticas nos filmes, as pessoas não sofrem, não tem muitas dificuldades... Quem não quer ser um revolucionário quando o Che Guevara é o Gael Garcia Bernal e, ainda por cima, consegue fazer uma viagem numa motocicleta quebrada por toda a América sem morrer no meio de caminho, como acontece em Diários de Motocicleta? Pois bem, após este pequeno parenteses na minha história...

Eu acordei na sexta feira, me olhei no espelho e falei... Genial... eu fui corajosa suficiente para mudar a minha vida inteira... e agora? eu entrei no meu quarto e comecei a jogar tudo para o alto, literalmente. Desarrumei toda a minha bagunça pra depois arrumar tudo de novo! Remodelei meu quarto inteiro, mudei todas as cores, tudo de lugar... pintarei-o na terça feira com as minhas próprias mãos, comprei um tapete colorido com bolinhas, que é o máximo dos máximos! Re-arrumei a minha cama, re-arrumei meu armário... Foi praticamente um Extreme Makeover, digno de People & Arts!

Além disso, eu pretendo cortar meu cabelo tipo bem curtinho feito o da Jennifer Anniston na última temporada de friends!!


E sabe qual a melhor parte disso tudo? Essa coisa talvez até funcione, em algum momento!
Meu quarto está, definitivamente lindo! Meu tapete é a coisa mais legal do universo...

Cada um destes quadradinhos é meio saltado para fora, de modo que ele fica todo ondulado, tipo uma caixa de ovo! É o tapete mais legal de todos os tempos! Quando você deita em cima dele ele massageia as sus costas... é tipo genial!

Não sei o quão mais eu tenha a falar... acho que mudar é sempre bom e, no final, tudo sempre acaba tudo bem! Fica faltando só as fotos tipo antes e depois... mas eu ainda não sei passar elas para o computador, porque elas foram tiradas com o meu celular!

Revolution - The Beatles

You say you want a revolution
Well, you know
We all want to change the world
You tell me that it's evolution
Well, you know
We all want to change the world
But when you talk about destruction
Don't you know that you can count me out
Don't you know it's gonna be all right
all right, all right

You say you got a real solution
Well, you know
We'd all love to see the plan
You ask me for a contribution
Well, you know
We're doing what we can
But when you want money
for people with minds that hate
All I can tell is brother you have to wait
Don't you know it's gonna be all right
all right, all right
Ah

ah, ah, ah, ah, ah...

You say you'll change the constitution
Well, you know
We all want to change your head
You tell me it's the institution
Well, you know
You better free you mind instead
But if you go carrying pictures of chairman Mao
You ain't going to make it with anyone anyhow
Don't you know it's gonna be all right
all right, all right
all right, all right, all right
all right, all right, all right

Nenhum comentário: