quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quem? Como? Quando? Onde?

Tá bom... agora eu me animei profundamente muito em escrever aqui...

Vou contar um pouquinho sobre o meu ser agora ok?

Meu nome é XY, você deve me conhecer como Jude, ou pelo menos é o que eu pretendo. Este nome Jude, na verdade, tem diversas faces;
  • Você pode considerar que eu estou fazendo uma alusão à Jude, de Hey Jude, que seria, na verdade, Jules Lennon filho de Johnn Lennon....
  • Você pode considerar que eu sou um (a) fã do Jude Law e coloquei este nome pois ele seria meu futuro marido...
  • Você pode, se você realmente estiver dentro do meu "universo paralelo de XY", que eu sou uma grande fã de Jude Funnie, irmã do Doug Funnie...
  • Você pode pensar também que eu estava sem criatividade e coloquei o primeiro nome que veio na minha cabeça estranha!

Pois bem, eu estou numa frase de redescobrimento do ser... Hegel diria que eu estou fazendo a minha síntese dialética neste momento, após muito confronto entre a tese e a antítese!

Na verdade, uma coisa muito boa acabou de acontecer comigo... Após seis meses de estudo eu consegui passar direto na escola em que eu estudo... eu passei de todas as matérias e agora estou, oficialmente, de férias! Simmmm! Férias!! Uma das melhores épocas da vida de uma pessoa... E, nestas férias, eu juro que farei algo completamente inovador, já planejei várias coisas peculiares para fazer:

  • Ler alguns livros, Dom Quixote, Quando Nietzche chorou, Hiroshima...
  • Reformar o meu próprio quarto...
  • Passar alguns dias no clube de campo...
  • Fazer aulas de hipismo...
  • Correr...
  • Fazer aulas de Yoga...
  • Cozinhar...
  • Reformar todos os meus milhões de blogs...

Bom, desta listinha de coisas você já pode deduzir alguns aspectos sobre a minha personalidade... Eu gosto de ler, mas leio muito devagar então nunca tenho tempo... Eu gosto de redecorar meu quarto, porque não agüento ele do mesmo jeito por muito tempo, mas ele sempre está muto bagunçado. Eu gosto de ir para o clube de campo, em São Paulo, mas eu não faço isso fazem 3 meses pois eu estaa muito ocupada estudando. Eu gosto de fazer hipismo, por mais que eu admita que eu morro de medo! Eu gosto de correr, e todas as férias eu acabo correndo 5km, mas novamente durante o ano eu perco tudo pois não da tempo de correr no dia-a-dia. Eu sempre quis fazer algo como power yoga ou meditação.

Atualmente, o aspecto mais importante da minha personalidade é que eu gosto de cozinhar! Cozinhar é a coisa que mais me relaxa e eu estou seriamente pensando em fazer faculdade de nutrição!

Eu tenho vários blogs no Ig... mas em pouco tempo, todos estarão aqui!!

Bom, após tudo isto, você já tem uma visão panorâmica da minha personalidade em desenvolvimento!!

bejitos, talk to you later!

Nenhum comentário: